quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Love troca as tranças, e até Patrícia Amorim entra na onda do artilheiro


Vagner Love e Patricia Amorim fazem trancinhas no cabelo (Foto: Reprodução)
Pouco tempo depois de chegar ao Rio de Janeiro após viajar até a Rússia para rescindir com o CSKA e acertar um contrato até 2014 com o Flamengo, Vagner Love já está no espírito do clube. O atacante trocou as tranças azuis pelas rubro-negras, assim como já havia feito em 2010, em sua primeira passagem pela Gávea. O processo, comandado pela cabeleireira Marilena Souza, demorou cerca de duas horas. A presidente Patricia Amorim também esteve presente e fez uma trança para homenagear o atacante. O Globo Esporte desta sexta-feira irá mostrar como foi a mudança de visual de Vagner Love.

O dia foi intenso para Patricia Amorim e Vagner Love. Logo após o desembarque, os dois foram para a casa do atacante. Aconteceu uma comemoração reservada com direito a dancinha e gargalhadas de ambas as partes. A noiva Lucilene e o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, também participaram do momento animado.

Vagner Love ainda estava com as tranças azuis, que caracterizaram a sua passagem pela Rússia. Depois do almoço, o atacante seguiu para o cabeleireiro para mudar o visual. Patrícia Amorim acompanhou o jogador. Marilena Souza, amiga do empresário do jogador, foi a responsável pelas novas tranças. Animada, a presidente Patricia Amorim resolveu entrar na onda e também fez uma trança rubro-negra no cabelo.


A DANCINHA DE VAGNER LOVE E PATRÍCIA AMORIM
Vagner love e Patricia Amorim dançam (Foto: Carlos Osmar/Photo Rio News) Vagner love e Patricia Amorim dançam (Foto: Carlos Osmar/Photo Rio News)
 
 
Vagner Love e a noiva pelas ruas do Rio


vagner love namorada flamengo (Foto: Carlos Osmar/Photo Rio News) Já de cabelo novo, Vagner Love desfilou pelas ruas da Barra da Tijuca com a noiva Lucilene. O casal era só sorrisos. O atacante será apresentado no Salão Nobre do Flamengo nesta sexta-feira, às 10h (de Brasília). Depois, haverá uma grande festa na sede de remo com a presença do cantor Buchecha, autor do hit "Só Love". Além dele, Diogo Nogueira e Dudu Nobre vão participar. Existe a possibilidade de Ronaldinho também estar no evento. Na ocasião da apresentação do R10, Love esteve na Gávea como torcedor.

A entrada na sede de remo será liberada para os torcedores. Haverá a distribuição de trancinhas e balões em formato de coração. A torcida rubro-negra aguarda com ansiedade a volta de Vagner Love ao time. Em 2010, ele disputou 29 partidas pelo Fla e marcou 23 gols.


vagner love namorada flamengo (Foto: Carlos Osmar/Photo Rio News) 
Vagner Love passeia com a noiva já de visual novo (Foto: Carlos Osmar/Photo Rio News)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário