sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ronaldinho fica 45 minutos no CT e Fla faz apenas treino regenerativo



Marcos Gonzalez flamengo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
Depois da odisseia em Potosí, os jogadores do Flamengo voltaram a treinar nesta sexta-feira no Ninho do Urubu. Num dia em que as atenções se voltaram para a apresentação de Vagner Love como novo reforço, os principais nomes do elenco apenas fizeram um treinamento regenerativo. Os escolhidos para o confronto com o Macaé, sábado, em Macaé, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, foram mais exigidos pelos preparadores físicos.

Ronaldinho Gaúcho ficou apenas 45 minutos no centro de treinamento. Os outros titulares também deixaram o local com rapidez. O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou a maior parte do tempo recluso. A delegação viaja ainda nesta sexta-feira para Macaé, enquanto os titulares voltam a treinar sábado, de manhã, no Ninho do Urubu. Domingo, o grupo está de folga.

Contra o Macaé, o time será novamente comandado pelos auxiliares Júnior Lopes e Jayme de Almeida. Luxemburgo ficará com os titulares no Rio, já fazendo a preparação para o jogo com o Real Potosí, quarta-feira, no Engenhão, quando o Flamengo precisará vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença para chegar à fase de grupos da Taça Libertadores.

Uma novidade no treinamento foi a presença do zagueiro chileno Marcos González, que defendia a Universidad de Chile e foi apresentado na terça-feira passada. O jogador encontrou pela primeira vez com os principais jogadores do elenco. Ele ainda treina separadamente e não tem data para fazer a sua estreia com a camisa do clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário