sábado, 28 de janeiro de 2012

Lopes Júnior valoriza empate e considera atuação satisfatória


 
http://www.lancenet.com.br/futebol-general/Galeria-Flamengo-Macae-Cleber-Mendes_LANIMA20120128_0087_26.jpg#650x385
O empate por 0 a 0 com o Macaé foi um resultado compreensível, na visão de  Lopes Júnior, auxiliar de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo e responsável pelo comando da equipe no jogo deste sábado. Depois da partida, o treinador deu sua visão sobre o rendimento rubro-negro. A atuação da equipe reserva não foi das melhores, mas ele tem explicações para isso.

- Na quarta e na quinta, boa parte desse time pratricamente não treinou. Na quarta, foi o jogo (contra o Potosí). Na quinta, a viagem de volta. Na sexta, fizemos um treino leve, viemos para Macaé e chegamos tarde da noite. Sabíamos que iríamos encontrar dificuldades. O Macaé é uma equipe boa. A gente sempre quer vencer, mas devido a todas as circunstâncias, não foi um resultado ruim – disse o treinador.

Júnior Lopes valorizou a atuação da equipe. Ele elogiou a entrega dos garotos em campo.

- De uma maneira geral, a atuação foi satisfatória. A equipe se aplicou bem e lutou bastante. O gramado estava pesado, e isso prejudicou um puco. O Macaé treinou aqui, estava acostumado a essas condições. Se o campo estivesse mais seco, a gente teria feito mais pressão.

Adryan quase entrou

O auxiliar de Luxemburgo também explicou por que o garoto Adryan, promessa do elenco, não foi a campo. Ele chegou a se posicionar na beira do campo para entrar no lugar de Bottinelli, mas João Felipe sentiu dores, e uma troca foi perdida.

- Já tínhamos um mudança pré-estabelecida, em que o Muralha entraria no lugar do Luiz Antônio. Quando fui fazer as outras, tivemos o problema médico do João Felipe, e ficamos praticamente com uma substituição só.  Queríamos colocar o Adryan para reforçar o meio. Bottinelli falou que estava cansado e que tinha tomado uma pancada na perna. Não foi possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário