sábado, 23 de julho de 2011

Morte de Amy Winehouse 'assusta' goleiro Felipe, também com 27 anos



A morte da cantora Amy Winehouse na tarde deste sábado deixou fãs tristes, surpresos e até "assustados". Foi o caso do goleiro Felipe, do Flamengo, que está em Macaé, onde enfrenta o Ceará, às 21h (de Brasília), no estádio Moacyrzão, pela 11ª rodada do Brasileirão. Pelo Twitter, o camisa 1 rubro-negro comentou a coincidência dos ídolos da música que morrem aos 27 anos de idade, como Jimi Hendrix, Janis Joplin e, agora, a cantora que esteve no Rio de Janeiro em janeiro deste ano. O arqueiro lembrou que também tem a mesma idade, completada em 22 de fevereiro último.

- A sina dos 27 anos: Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrisson, Brian Jones, Kurt Kobain e agora Amy Winehouse! Eu tenho 27 !!! Estou até assustado kkkkk !!!! - postou Felipe, usando de bom humor.


twitter Felipe 27 anos (Foto: Reprodução / Twitter) 
 
Twitter do goleiro Felipe, que com 27 anos, se impressionou com a morte da cantora Amy Winehouse (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Pouco depois, Felipe ainda escreveu sobre os problemas constantes da cantora pop com as drogas, que a levaram a diversas internações e a alguns problemas em shows, o último deles em Belgrado, capital da Sérvia, quando chegou a ser vaiada.

- Kkkkkkkkk, que esses astros que morreram jovens por causa das drogas possam servir de exemplo para os mais novos, droga não leva a nada !!!! - finalizou Felipe em seu Twitter.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário