quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jael, ''o Cruel'' seguindo os passos de Wanderley no Flamengo

Jael tem a mesma idade e pertence ao mesmo grupo de seu antecessor. Contratado pelo Flamengo para ser o substituto de Wanderley, negociado com o Al Arabi, do Qatar, o novo atacante apresenta o perfil que requer baixo investimento passível de retorno ou não.

O clube não investirá um centavo para ter o jogador por empréstimo durante uma temporada. A Energy Sports bancará a multa com a Portuguesa pela quebra de contrato. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Mogi Morim e poderá assinar o contrato nesta quarta-feira.

Vinculado ao grupo paulista, Jael é um dos 15 atacantes que constam na lista divulgada no site da empresa. Ele já teve passagens por Atlético-MG e Cruzeiro, mas não vingou.

Da mesma maneira, Wanderley também não tinha se destacado na Raposa entre 2008 e 2010 e, depois, aportou no Flamengo, no início do ano. Em seis meses, porém, fez gols no Campeonato Carioca e foi negociado por aproximadamente R$ 5,75 milhões com o Al Arabi.

A empresa paulista tem jogadores em mais de 70 clubes do cenário brasileiro e internacional. Alguns deles são conhecidos do futebol carioca como Carlinhos, do Fluminense, e Rafael Coelho, que jogou pelo Vasco no temporada passada.

As conversas são conduzidas por Adriano Spadotto, executivo da Energy Sports e agente de Jael, e têm aval de Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário