sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ligação de Bruno para namorada será investigada

De acordo com o Jornal ‘‘O Tempo’’, uma ligação do goleiro Bruno feita no dia 2 de dezembro de 2010, em que o mesmo conversa com Ingrid Oliveira – a sua namorada – de dentro da Penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, onde está preso após o desaparecimento de Eliza Samúdio, será investigada pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) de Minas Gerais.  

Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (Seds), caso haja autorização, os presos têm direito a telefonemas. No entanto, a Suapi, que já solicitou a abertura de um inquérito para apurar o caso, deseja saber se houve facilitação para o goleiro e abuso por parte de Bruno.

A ligação, que teve cerca de 12 minutos de duração e foi interceptada pelo serviço de inteligência do Ministério Público, com autorização da Justiça, teve a participação de dois funcionários da Nelson Hungria. De acordo com a segunda pessoa (uma mulher), a ligação foi autorizada pelo diretor da Penitenciária. 

Bruno e sua namorada conversaram sobre o relacionamento dos dois, o dia a dia de Bruno na cadeia e sobre o processo envolvendo o goleiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário