segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fla vence Torneio do Futuro e segue invicto


Nesse domingo (17.07), na raia olímpica da Lagoa Rodrigo de Freitas, foi disputado o 31º Torneio de Remo do Futuro, com a realização de 25 provas em barcos de canoe, yole e double. O Clube de Regatas do Flamengo foi o grande campeão ao totalizar 12 vitórias. O Botafogo ficou em segundo lugar, com sete provas, seguido pelo Guanabara (quatro), vasco  (três) e Araruama (uma). Com o resultado, o Mengão segue invicto na temporada 2011.

A comissão técnica, formada por Edson Doneda, Waldemar Trombetta, Mauricio Abreu, Leonardo Cortes e Gustavo Fontoura, além do coordenador Paulo Macário, ficou bastante satisfeita com o resultado obtido.

"Estamos todos bem entusiasmados com o resultado alcançado. Mostra que o nosso trabalho está sendo reconhecido e valorizado. A invencibilidade foi mantida, o que era nosso principal objetivo. Dedicamos essa vitória ao filho do nosso timoneiro Maurício Abreu, o Daniel, que está previsto para nascer em setembro", revelou Macário.

A próxima edição do Torneio de Remo do Futuro, competição voltada para escolinhas e projetos sociais, será disputada no dia 9 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário