segunda-feira, 18 de julho de 2011

À espera de Alex Silva, Luxa repete time do Fla em coletivo no Ninho



Willians no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Depois do domingo de folga, o Flamengo voltou a treinar na manhã desta segunda, no Ninho do Urubu. O zagueiro Alex Silva ainda não foi incorporado ao grupo. O jogador está no Rio, faz exercícios físicos com acompanhamento rubro-negro, mas ainda não assinou contrato. A diretoria trabalha para concluir todo o processo ainda nesta segunda, anunciando oficialmente o reforço. 

Enquanto Alex Silva não chega, Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo repetindo o time que venceu São Paulo e Fluminense, ambos por 1 a 0. Com isso, o Flamengo enfrentará o Palmeiras nesta quarta, às 21h50m, com: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

Depois de ter sido cortado da Seleção sub-20, Diego Maurício ficará no banco. Ele fez dupla de ataque com Thomás no coletivo. O restante do time foi formado por Paulo Victor, Digão, Gustavo, Jean e Rodrigo Alvim;  David Braz, Luiz Antonio, Bottinelli e Vander.

No fim da atividade, Luxemburgo deu atenção especial ao posicionamento da defesa nas jogadas de bola parada. Ronaldinho e Bottinelli simularam as cobranças de Marcos Assunção. Os dois alternaram batidas frontais e laterais à área. Em entrevista coletiva na última sexta, Luxemburgo havia dito que a bola parada era uma preocupação para o jogo de quarta, já que o Palmeiras tem no experiente volante uma de suas principais armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário