segunda-feira, 2 de maio de 2011

Willians revela agonia de assistir à disputa de pênaltis pelo telão

Expulso pouco antes do fim do jogo contra o vasco , Willians ficou chateado quando soube que não poderia ficar no gramado do Engenhão para assistir à disputa de pênaltis. O volante desceu rumo ao vestiário, mas fez uma parada estratégica antes. Um pouco abaixo do nível do gramado, através de grades, ele acompanhou as cobranças pelo telão que fica na arquibancada do estádio, bem distante de onde ele estava.




- Foi ruim ficar fora, complicado (risos). Nem falta foi (no lance com Allan) para o juiz me expulsar. Fiquei lá embaixo e acompanhei pelo telão, ouvindo a reação da torcida. Muito nervoso, mas valeu - afirmou Willians, que logo depois do gol de Thiago Neves já invadiu o campo para festejar o título invicto.

Willians, que subiu de produção durante a temporada, foi elogiado por todos. Recebeu um carinho da presidente Patrícia Amorim no gramado do Engenhão, e ouviu os gritos de pitbull, apelido que Ronaldinho Gaúcho deu ao volante por conta de suas 'mordidas' nos desarmes.

O jogador, que estava insatisfeito no fim da temporada passada, conseguiu a valorização que buscava no clube e teve um aumento salarial. Com Vanderlei Luxemburgo, deu maior importância a fundamentos como passes, e assumiu posicionamento um pouco mais próximo à zaga.

Neste domingo, Willians coroou uma semana especial após selar a vitória por 3 a 0 sobre o Horizonte, na Copa do Brasil, com um belo gol, na última quarta-feira. A expulsão na decisão da Taça Rio deixou o jogador chateado, mas nada que deixasse amargo o doce sabor que o pitbull farejou depois da conquista.

- Ser campeão invicto tem um sabor especial. Ainda mais em cima do vasco.


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário