terça-feira, 3 de maio de 2011

Luxemburgo admite que Fla busca reforços para o Brasileiro


Satisfeito com o desempenho do Flamengo na temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo é só elogios ao grupo que acaba de conquistar o Campeonato Carioca. Mas sabe que para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, é preciso mais. Nesta segunda-feira, em entrevista ao "Bem, Amigos!", do SporTV, o treinador deu o tom do planejamento do Rubro-Negro a partir de agora.
- Neste primeiro momento temos a Copa do Brasil. Vamos valorizar essa equipe. Como eu posso jogar uma decisão na quinta-feira e dizer que falta isso ou aquilo? Mas não resta dúvida que estamos pensando em algumas coisas. Fomos campeões de maneira invicta. Temos méritos. O time está correspondendo à expectativa, mas o Campeonato Brasileiro é outra situação - declarou.
O técnico disse que ainda busca a melhor formação para o time e reconhece que Ronaldinho está em processo de readaptação ao futebol brasileiro.
- Eu ainda estou arrumando o time do Flamengo. O Ronaldinho também está se ajustando. É importante saber que o ritmo do jogo no Brasil é diferente. Lá fora os jogadores têm medo de jogadores como ele, mas aqui chegam junto, fungando no cangote.
Além do aspecto dentro de campo, Luxemburgo reiterou o compromisso com a melhoria da estrutura rubro-negra.
- Esse título foi muito importante para marcar uma nova etapa. Títulos um clube como o Flamengo sempre vai ganhar, mas precisa de estrutura, e é isso que queremos implementar.



Treinador do Flamengo explica a razão de ter trocado Bottinelli por Fierro no segundo tempo da decisão da Taça Rio contra o vasco





Luxemburgo critica o gramado do Engenhão e liga excesso de erros de passe ao estado do campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário