terça-feira, 3 de maio de 2011

Goleiro Felipe é poupado do treino no CT, mas deve enfrentar o Ceará


felipe treino flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Na volta aos treinos, os campeões cariocas não contaram com a força máxima. Além de Léo Moura, que ainda se recupera das dores no joelho direito, Felipe não trabalhou com o grupo do Flamengo na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. A pancada recebida no ombro direito, na final contra o Vasco, domingo passado, ainda incomoda. O goleiro faz tratamento com fisioterapia para enfrentar o Ceará, quinta-feira, na abertura das quartas de final da Copa do Brasil.

- Fiquei fora porque ainda sinto um incômodo. Mas nada que atrapalhe para o jogo. Conquistamos o título estadual, mas quinta já é Copa do Brasil. Temos de tentar fazer uma boa partida e levar vantagem para o Ceará - disse o goleiro, que usava um adesivo no local da dor.

Leonardo Moura fez um trabalho físico no gramado do CT. O lateral correu, saltou, e fez alguns exercícios com bola. Em alguns momentos o jogador fazia caretas, mas não há como saber se era por conta do cansaço ou por dores no joelho direito. Por conta de uma pancada recebida no local, o jogador não atua desde os minutos iniciais do Fla-Flu da semifinal da Taça Rio. Léo Moura tem  chances remotas de enfrentar o Ceará nesta quinta, ás 21h50m, no Engenhão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário