terça-feira, 3 de maio de 2011

Torcedor do Flamengo, Felipe Melo comemora título carioca pelo Twitter


Revelado pelo Flamengo, o volante do Juventus, Felipe Melo, não esconde sua paixão pelo clube da Gávea. O jogador comemorou, pela rede social Twitter, o título carioca e da Taça Rio, conquistados pelo time de Vanderlei Luxemburgo sobre o rival vasco, um dia antes da vitória da Velha Senhora sobre o Lazio, por 1 a 0, na 35ª rodada do Campeonato Italiani.

Em seu perfil @_FelipeMelo_, ele comentou a vitória do Juventus, que chegou a 56 pontos na competição e está na sétima colocação. Felipe Melo ainda dedicou o resultado à Patrícia Amorim, ao técnico do Flamengo e ao craque Ronaldinho Gaúcho, além da torcida rubro-negra.

– Este resultado nos mantém na briga pela vaga para a Champions. A falta que sofri na arrancada e que originou a expulsão do Ledesma foi determinante, pois estávamos mal no jogo e nosso gol saiu em seguida. Dedico a vitória de hoje ao torcedor do Fla, à presidente Patrícia Amorim e aos meus amigos Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho.

O volante também chegou a entoar um trecho do hino do Flamengo.

– Sou rubro-negro assumido. Poucos jogadores profissionais revelam o time de coração, mas nunca escondi de ninguém que adoro os clubes que joguei no Brasil, principalmente o Cruzeiro, mas sou flamenguista. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer – concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário