Os momentos que antecederam a decisão contra o Vasco na concentração do Flamengo num hotel na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio) foram de apoio presidencial, presença de Léo Moura - vetado da partida por conta de pancada no joelho direito -, carnes leves e saladas no cardápio do almoço e extrema tranquilidade.
Ronaldinho Gaúcho tira foto com pequeno rubro-negro no hotel (Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
A presidente Patricia Amorim almoçou junto com os jogadores. Léo Moura também esteve na concentração para participar da preleção de Vanderlei Luxembugo, e seguiu para o estádio.
- Vou colocar o uniforme e invadir o gramado para sair na foto que pode ser a do título (risos) – brincou Léo Moura, que será substituído por Galhardo na decisão.
Os jogadores começaram a descer para o almoço pontualmente ao meio-dia. Com a tradicional boina e de aparente bom humor, Ronaldinho Gaúcho foi um dos últimos a chegarem ao restaurante do hotel. No cardápio, carnes magras e saladas. Na saída, atendeu o pedido de um pequeno fã ávido por um autógrafo.
Segundo Vanderlei Luxemburgo, o camisa 10 acordou bem neste domingo. O técnico tirou fotos com uns poucos fãs que estavam na porta do hotel. Num domingo de sol forte, a praia foi a atração preferida na Barra da Tijuca.
Nem mesmo a presença de um hóspede com a camisa imunda do vasco incomodou os rubro-negros. A delegação sai do hotel por volta de 14h15m e segue para o Engenhão. A partida começa às 16h (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário