segunda-feira, 2 de maio de 2011

Renato Abreu na festa oficial do Flamengo

Assim como aconteceu na conquista do título brasileiro em 2009, a festa oficial promovida pelo Flamengo pela conquista da Taça Rio sobre o vasco, neste domingo, numa churrascaria na Zona Sul do Rio, não foi prestigiada pelos jogadores, que preferiram comemorar cada um a seu modo. Além de parte da comissão técnica, da presidente Patricia Amorim e de alguns dirigentes, apenas Renato apareceu. O meia foi solícito aos pedidos de fotos e autógrafos.

renato abreu flamengo festa plataforma (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Renato Abreu foi o único jogador a comparecer à festa oficial (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Em 2009, o goleiro reserva Marcelo Lomba foi um dos poucos presentes à comemoração oficial do clube. À época, Adriano promoveu uma grande festa num clube da Barra da Tijuca, onde quase todo elenco comemorou o título brasileiro. Desta vez, não foi diferente, e os jogadores se espalharam em comemorações com familiares e eventos fechados.

Vanderlei Luxemburgo não compareceu à festa, pois teve que se deslocar para um hospital para acompanhar uma de suas filhas que passaria por uma cirurgia. Nem figurinhas carimbadas como Sandra Sá e Ivo Meirelles apareceram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário