sábado, 14 de maio de 2011

Ronaldinho Gaúcho: apoio da presidente ao goleiro Felipe no Fla

A última atuação de Ronaldinho Gaúcho, no empate por 2 a 2 com o Ceará na quarta-feira passada, reacendeu a esperança dos torcedores do Flamengo de contar com boas atuações do camisa 10. Depois de ser vaiado na derrota por 2 a 1 para o Ceará, no Engenhão, o jogador subiu de produção na partida de volta pela Copa do Brasil. Em Fortaleza, R10 deu arrancadas, passe para o primeiro gol de Thiago Neves e mostrou evolução em relação aos últimos jogos. A defesa do jogador vai da presidente Patricia Amorim ao técnico Vanderlei Luxemburgo, e passa pelo goleiro Felipe.

- A cada partida ele mostra uma grande melhora. Pelo que o Ronaldinho correu nos dois últimos jogos, deu para perceber que ainda vai ajudar muito. Na última partida contra o Ceará, cada bola que pegava era um lance de perigo - afirmou Felipe.

Ronaldinho brincando com Fierro no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 

Ronaldinho (dir.) brinca com Fierro no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

O goleiro questionou quem diz que Ronaldinho estaria com idade avançada para o futebol. O camisa 10 completou 31 anos em março.

- No Brasil, as pessoas acham que jogador com 30 anos já está velho, mas é só ver as arrancadas dele - disse o goleiro.

Vanderlei Luxemburgo sempre defendeu a tese de que Ronaldinho precisava de tempo para se readaptar ao futebol brasileiro. Na última segunda-feira, a presidente Patricia Amorim também saiu em defesa do jogador, que foi vaiado na derrota para o Ceará, no Engenhão.

- Acho que nossa torcida deveria ter um período maior de tolerância. Conseguimos ser campeões invictos. Na derrota, qualquer jogador está sujeito a receber hostilidades, mas acredito que as vaias foram injustas. Ele tem total apoio e cumplicidade da diretoria. Ele é o cara - declarou Patricia Amorim, no início da semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário