terça-feira, 10 de maio de 2011

Caneta sem freio: Felipe se empolga e autografa camisa de Wanderley

Sorrisos e mais sorrisos. O último treino do Flamengo antes de enfrentar o Ceará foi marcado pela descontração. Um rachão animado, brincadeiras e contato com os torcedores. Na tarde desta terça-feira, cerca de 200 pessoas foram ao centro de treinamento que abrigou o Rubro-Negro em Itaitinga, município distante cerca de 30 quilômetros de Fortaleza.

Um jogador chamou a atenção no fim da atividade. Enquanto Wanderley atendia os torcedores no alambrado, Felipe segurou com o companheiro e autografou a camisa do atacante, que se divertiu. O goleiro também brincou com o assessor de imprensa Leo André e com o segurança Fábio. Com a dupla, porém, apenas fingiu que escrevia.

Felipe autografa camisa do Wanderley do Flamengo  (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Felipe surpreende Wanderley e os torcedores ao autografar a camisa do companheiro (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
 
Nesta quarta-feira, Ceará e Flamengo se enfrentam no estádio Presidente Vargas, às 21h50m (de Brasília). Derrotado por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final, no Rio, o Rubro-Negro tem de vencer por dois gols de diferença ou por um, a partir de 3 a 2, para avançar. Se devolver o placar do Engenhão, leva aos pênaltis.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário