sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fla determina que R10 e todo grupo compareçam à festa do título carioca



ronaldinho gaucho comemoração flamengo campeão taça rio (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
A programação de treinos do Flamengo na próxima semana começará com atividade na praia na segunda-feira pela manhã, para que Vanderlei Luxemburgo e os jogadores participem da premiação do Campeonato Carioca, que será realizada no mesmo dia, à noite. Ronaldinho Gaúcho, capitão do time que irá erguer o troféu de campeão, foi comunicado que deverá estar presente à solenidade em uma casa de shows na Zona Sul do Rio.

A dúvida da presença do camisa 10 se deu por conta de um convite que o jogador recebeu para mostrar seu gingado no "Bailando por un Sueño" (Dançando por um sonho), programa da TV na Argentina no mesmo molde da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

- A participação na festa do Campeonato Carioca faz parte da programação do time, todos deverão estar presentes, e os atletas foram comunicados disso. Na segunda-feira, o treino seria em tempo integral, mas colocamos somente na parte da manhã para que os jogadores não tenham problemas com deslocamentos para chegar ao local da premiação – afirmou o gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco.

Nos últimos dias, Ronaldinho Gaúcho foi apontando como um dos badalados participantes do programa de TV em Buenos Aires. Uma das hipóteses cogitadas internamente no clube pelo camisa 10 seria sair da premiação do Campeonato Carioca direto para Argentina em voo fretado, numa viagem com cerca de três horas de duração. O problema é que o treino da próxima terça-feira será em tempo integral. Caso viaje para Argentina, o jogador perderia a atividade na manhã de terça.

- Acho a ideia do Ronaldinho participar desse programa meio fantasiosa – completou Isaías Tinoco.

Na tarde desta sexta-feira, dois dias depois da eliminação na Copa do Brasil, o time do Flamengo se reapresentou para um trabalho físico. Os jogadores fizeram musculação e correram no campo. Ronaldinho Gaúcho participou da atividade, e depois concedeu entrevista para uma equipe de TV americana.

No próximo dia 21, sábado, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Avaí, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. O jogo está previsto para começar às 18h30m.



Nenhum comentário:

Postar um comentário