sábado, 14 de maio de 2011

Para Felipe, eliminação do Flamengo na Copa do Brasil ainda dói, mas fortalece o grupo








A eliminação na Copa do Brasil causou feridas no Flamengo, mas Felipe trabalha para cicatrizá-las. O goleiro diz que o grupo não ‘irá quebrar’ e que saiu fortalecido do momento adverso. Assim como Thiago Neves, o camisa 1 exalta o time, mas acredita que a diretoria está em busca de reforços. Os problemas que surgem de fora, o jogador tenta afastar.

- Toda derrota é dolorida, mas em casos como esse (eliminação para o Ceará) saímos fortalecidos. Mostramos que o grupo é forte. Sabia que quando perdêssemos inventariam e jogariam problemas, e o grupo teria de ficar fechado como foi até agora. Não será uma eliminação que vai quebrar. No vestiário depois do jogo com o Ceará, conversamos para ir com tudo para o Brasileiro.

O time terá, até o próximo dia 20, período de treinos para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, em Macaé, no dia seguinte. Felipe lamenta a ausência de jogos, mas novamente consegue enxergar algo de positivo:

- Vamos aprimorar algumas coisas e rever erros cometidos.

O goleiro elogiou o elenco atual, mas disse que o clube está com as portas abertas para reforços:

- Estamos no caminho certo, mas o clube sempre está à disposição para grandes jogadores que cheguem para somar. Sabemos que a diretoria está correndo atrás. Isso é assunto para eles e Vanderlei.

Na próxima quarta-feira, em vez de estar sob as balizas, Felipe estará na frente da TV como mero telespectador das semifinais entre Vasco e Avaí, e Coritiba e Ceará.

- Na quarta-feira, quando assistirmos ao jogo da Copa do Brasil, vamos pensar ‘Poderia ser a gente...’ - afirmou o camisa 1.

Campeão da Taça Rio sobre o vasco, Felipe não torce pelo rival. E aponta sua torcida:

- Só favoritismo não ganha título. Pelo que o Coritiba apresenta, e se eu pudesse escolher um, seria ele o campeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário