domingo, 9 de janeiro de 2011

Banca do Fla é ponto turístico em Londrina




Canecas, flâmulas na parede, bandeiras, garrafas e um amor incondicional pelo Mengão. Quem entra na Banca do Flamengo, no Centro de Londrina, logo percebe o carinho que o dono do local tem pelo time do técnico Luxemburgo. Inaugurada há 30 anos, o local já virou um ponto turístico e está marcado em quase todos os guias da cidade do norte do Paraná.

O dono do estabelecimento, Rogério Medeiros, de 35 anos, é fanático pelo Mengão desde criança e demonstrou que se todos na cidade forem iguais a ele, o Estádio do Café se tornará um verdadeiro caldeirão amanhã.

– A banca começou com o meu pai e agora ficou famosa. Quando tem jogo do Flamengo a torcida passa aqui para comemorar as vitórias. Quando perdemos, as outras torcidas também aparecem para debochar – disse Rogério Medeiros, que já garantiu o seu ingresso para este domingo, no amistoso contra o Londrina, no Estádio do Café.

BATE-BOLA com Rogério Medeiros

Como surgiu a ideia da Banca do Flamengo aqui em Londrina?

Meu pai é muito rubro-negro, doente mesmo. Inaugurou a banca há 30 anos. Deu certo e virou um marco.

O que os jogadores podem esperar da torcida aqui de Londrina nos amistosos?

A torcida é incrível. Adoramos o Flamengo. O estádio vai lotar.Vamos ao jogo, pois torcer de longe é sempre complicado. Vemos sempre os jogos só na TV. Porém, o nosso amor pelo Flamengo não diminui nunca.

E como você virou flamenguista, já que mora aqui?

Quando eu era bebê,meu pai disse que a primeira camisa que eu apontasse seria meu time. Aí, ele colocou quatro camisas do Fla na cama para eu escolher uma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário