quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Flamengo é campeão estadual e bicampeão brasileiro no Polo Aquático

Na véspera de completar 115 anos de fundação, o Clube de Regatas do Flamengo conquistou dois importantes títulos para o polo aquático rubro-negro. Sob o comando do técnico Rafael Hall, as equipes do infanto-juvenil e do infantil conquistam os títulos de campeão estadual e brasileiro, respectivamente.

A grande conquista foi no infanto, no qual o Rubro-Negro sagrou-se bicampeão brasileiro invicto em disputa na piscina da Escola Naval do Rio de Janeiro. No clássico Fla-Flu, a equipe da Gávea venceu com facilidade o Fluminense e fechou o placar em 11 a 5. Na ocasião, João Leopércio foi o artilheiro da competição.

Pelo Estadual Infantil, o Flamengo também conquistou o título de forma invicta. Flamengo e Fluminense protagonizaram uma partida digna de final. Com o placar de 9 a 7, o time da Gávea levou a melhor e garantiu o segundo título para o polo aquático no final de semana que antecedeu a comemoração dos 115 anos do Mais Querido. O rubro-negro Vitor Bruhm foi o goleiro menos vazado, enquanto Felipe Carsalade, também do Flamengo, foi o artilheiro.

"Foram vitórias importantes para todos nós. Como podemos ver, o futuro está garantido tanto para o masculino quanto para o feminino" – disse o diretor Maurício Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário