sábado, 20 de novembro de 2010

Diego Maurício comemora gol importante contra o Guarani

Autor do gol decisivo que garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, neste sábado, o garoto Diego Mauricio se mostrou bastante feliz por ter ajudado a equipe a se livrar cada vez mais do fantasma do rebaixamento.

"Fico muito feliz por ajudar, feliz por ter marcado esse gol em um momento importante como esse. Me dedico bastante e agradeço ao professor Vanderlei por mais essa oportunidade. Sabia de como era fundamental um resultado positivo aqui hoje e fico satisfeito em ter ajudado o time a conseguir", disse.

Muito religioso, Diego agradeceu também à força divina por mais este momento abençoado. Identificado com a torcida rubro-negra, o camisa 49 ressaltou ainda o quanto este apoio foi importante durante todo o jogo.

"Comemorei agradecendo a Deus, que é maravilhoso e tem feito muita coisa por mim. Dedico também à torcida, que é maravilhosa. Eles fizeram a parte deles, como sempre fazem, dando muito apoio ao time e mereciam esse resultado", finalizou.

Este foi o quarto gol do centroavante pelo time profissional do Flamengo. Sua estreia foi em 23 de maio, contra o Grêmio Prudente, quando ele teve boa atuação e sofreu um pênalti na vitória rubro-negra por 3 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário