quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fla dos salários em dia ainda deve dinheiro a Adriano e Vagner Love

O Flamengo garante que a folha de pagamento do elenco está em dia. Só não vale incluir Adriano e Vagner Love nesta equação. Os integrantes do Império do Amor deixaram o clube no fim do primeiro semestre e ainda têm quantias significativas a receber referentes a salários e direitos de imagem.

A dívida está lá. No entanto, no discurso da do vice de finanças é melhor esquecê-la por ora. Michel Levy reagiu com irritação à informação.

- Agora os assuntos extracampo não são importantes de esclarecer. Os rubro-negros têm de colaborar para que o time possa jogar bem nos três últimos jogos. Qual a relevância de dizer se o Flamengo deve para Adriano e Vagner Love? Manda o empresário vir me procurar que eu resolvo o problema dele.

Levy aproveitou para defender Patrícia Amorim e pautar os assuntos que são interessantes até o fim do Brasileiro.

- Ela (Patricia Amorim) não disse que estava tudo em dia. Disse que os salários e os impostos estão em dia. Isso é reflexo da administração catastrófica que nós encontramos. Vamos ajudar o Flamengo a sair desta situação. Vamos saber se vai jogar o Deivid, o Diogo, o Val Baiano... Vamos falar de futebol - sugeriu.

O diretor de comunicação do clube, Bernardo Monteiro, explicou que os débitos não preocupam:

- Não vai gerar uma dívida como a do Pet, por exemplo. Até pela boa relação que temos com os atletas vamos organizar o pagamento.

Empresários confirmam
O Flamengo que só pensa em futebol, deixa os problemas e o planejamento para um amanhã que custa a chegar e compromete 2011. As dívidas prejudicam a credibilidade do clube e a etiqueta de mau pagador volta a ser uma realidade desconfortável.

No elenco atual existe quase uma dezena de jogadores com parcelas de luvas atrasadas. Mesmo distantes, Adriano e Love nomearam os empresários para solucionar o calote.

- (A dívida) é verdade, sim. Eles quitaram uma parcela, mas depois não conseguiram manter o pagamento. O Adriano quer receber, né? – disse Gilmar Rinaldi, que viaja nesta semana para a Itália para visitar o Imperador no Roma.

O agente de Love, Evandro Ferreira, também aguarda.

- Há uma dívida, sim. O meu advogado Diogo Souza teve uma reunião para reprogramar o pagamento – disse.

Sem os gols da dupla, o Rubro-Negro está na 14ª posição no Brasileiro, com 40 pontos e corre o risco de cair para a Série B. O próximo compromisso será contra o Guarani, sábado, no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário