sábado, 1 de maio de 2010

Treino tem ausência de Adriano, sem justificativa, e visita de auxiliar de Dunga

Adriano ainda briga por um lugar entre os convocados da seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo na África do Sul. Por isso, sua ausência no treino deste sábado à tarde pode pesar mais do que em outros dias. Jorginho, auxiliar do técnico Dunga, esteve presente no Ninho do Urubu para observar os jogadores do Flamengo.

A assessoria de imprensa do Flamengo informou que não foi apresentada qualquer justificativa para a ausência e que o gerente Isaías Tinoco aguarda um telefonema do atacante. O dirigente tentou estabelecer contato de qualquer maneira: ligou para a mãe, a avó, os primos e a assessoria de imprensa, mas teve sucesso. Por isso, pensa na possibilidade de passar na casa do jogador após o treino.

- Entrei em contato com todo mundo, e ninguém atendeu. A situação é preocupante - afirmou Isaías, que vai esperar pela justificativa de Adriano antes de decidir se vai ou não puni-lo.

O agente de Adriano, Gilmar Rinaldi, disse que até o fim da tarde deste sábado sabia tanto quanto o Flamengo. Na última vez em que o jogador foi visto em público, estava na companhia de companheiros de time, a caminho de um show do cantor Belo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, ele desistiu de entrar na casa de shows e foi embora.

Esta é a primeira vez que Adriano falta a um treino após a demissão do vice de futebol Marcos Braz, no último dia 23. Até então, as ausências do jogador tinham o aval da diretoria, que informava que ele havia sido liberado. Nessa sexta-feira, ele deixou o treino se queixando de dores nas costas, mas não fez tratamento.

O Flamengo enfrenta o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21h50m, pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. O treino deste sábado começou às 15h30m, mas a entrada da imprensa só foi liberada às 17h10m. O técnico Rogério Lourenço comandava então uma atividade com jogadas de bola parada, com Vinícius Pacheco treinando entre os titulares, o que indica que ele deve ser o substituto de Michael, expulso na vitória por 1 a 0 sobre os corintianos na quarta-feira. Neste domingo, o treino será às 10h, novamente no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário