terça-feira, 27 de abril de 2010

Rogério elogia empenho de Adriano e acredita que o Imperador poderá decidir

O jogo é entre Flamengo e Corinthians, mas o duelo que mais rende assunto nos últimos dias nos dois clubes é o encontro de Adriano e Ronaldo. Nesta terça, o técnico Rogério Lourenço comentou sobre sua expectativa para este embate. O comandante rubro-negro fez elogios ao Imperador, que, segundo ele, tem se empenhado mais treinos.

Rogério espera que o camisa 10 possa vencer o duelo com o Fenômeno e ajudar o Fla a dar um passo rumo às quartas de final da Libertadores.

- São dois jogadores fora de série. Já provaram isso. Os dois já tiveram problemas durante a carreira, principalmente de lesão. Podem decidir o jogo a qualquer momento. Esperamos que o Adriano se saia melhor neste duelo. Ele tem tido uma participação muito boa nos treinamentos - disse o treinador.

O volante Maldonado também está confiante que Adriano possa decidir nesta quarta. O jogador considera que, quando o Imperador joga bem, o Flamengo tem boas atuações.

- Esperamos que o Adriano possa nos ajudar, assim como fez no Brasileiro. Aos poucos vai melhorar. Quando ele está bem, o time vai bem. Será uma partida muito importante, já que ele está buscando a Copa - afirmou o chileno.

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário