Há quem classifique como precoce o embate entre Flamengo e Corinthians nas oitavas de final da Taça Libertadores. Léo Moura pensa diferente. Depois dos questionamentos e da quase eliminação na primeira fase do torneio sul-americano, o lateral-direito comemorou a chance de o campeão brasileiro dar a volta por cima.
- Tem coisa melhor do que jogar esse jogo? Acho que veio no momento certo. Esse confronto vai fortalecer nosso time dentro da competição. Agora não é hora de escolher adversário e sim cair dentro - disse.
Enquanto o time paulista teve a melhor campanha da primeira fase, o Rubro-Negro entrou com a 16ª campanha. De melhor do Brasil no fim de 2009, o Flamengo convive com a fama de equipe preguiçosa, que foge dos treinamentos pesados e vive sem leis. Há incômodo velado no grupo. E surgiu a chance de resposta.
- Queríamos uma chance para mostrar a qualidade do nosso grupo. Nesses jogos difíceis nosso time cresce - afirmou o lateral Léo Moura.
Depois do domingo de folga, o time titular do Flamengo volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu. A partida contra o Corinthians será na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário