quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rogério Lourenço exalta time "guerreiro"

Vitorioso sobre o Corinthians em sua primeira partida à frente do Flamengo, o técnico Rogério Lourenço não escondeu a satisfação após o apito final do paraguaio Carlos Amarilla. "Nessa circunstância, devemos estar felizes. Os jogadores foram guerreiros e honraram a camisa", afirmou ele à TV Globo, se referindo ao campo prejudicado pela forte chuva no Maracanã.

Lourenço mostrou confiança para a conquista da classificação às quartas de finais da Copa Libertadores no Pacaembu, na semana que vem. "Tudo é possivel pra quem crê e nós sempre sonhamos".

O derrotado Chicão, por sua vez, lamentou o resultado. "A gente não podia deixar isso acontecer, mas temos grandes chances de virar. Não estou abatido, mas poderíamos ter um resultado melhor com um a mais, só que não conseguimos concluir", disse o zagueiro corintiano, lembrando da expulsão do rival Michael, ainda no primeiro tempo.

Durante o intervalo, os jogadores de ambos os lados saíram reclamando das condições do gramado, bastante prejudicado pela forte chuva que caiu a partir das 20 horas no local. Na segunda etapa, porém, a água diminuiu e a bola rolou com mais facilidade.

O Flamengo abriu vantagem sobre o Corinthians nas oitavas de finais da Copa Libertadores da América com a vitória pelo placar mínino. Adriano marcou o único gol da partida, cobrando pênalti, aos 21 minutos do segundo tempo no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário