quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mudanças na diretoria podem afastar Zé Roberto e Jones Carioca do Flamengo

Antes de Marcos Braz, ex-vice de futebol do Flamengo, deixar o clube, a contratação do meia Zé Roberto estava bem encaminhada. O jogador aguarda a liberação do Schalke 04, da Alemanha, para retornar, mas pode a ser contratado pelo Cruzeiro, que já tentou contar com atleta no ano passado.

No momento, o Flamengo tem a prioridade para contar com o meia, que já tem um acordo com o clube. O problema é que as mudanças no comando do futebol rubro-negro modificaram o pensamento dos seus representantes, que estão na Europa para tentar resolver o caso. Eles desejam uma definição sobre a negociação, porém, a diretoria do Flamengo adia a decisão sobre o caso.

"Apenas ouvi falar. Não temos posição oficial sobre o caso. Vamos esperar. Talvez na outra semana resolveremos isso" disse o vice-presidente, Hélio Ferraz.

Diante da situação, o retorno de Zé Roberto ao Flamengo começa a ser tratado como improvável por algumas correntes ligadas ao departamento de futebol rubro-negro. Jones Carioca, que disputou o carioca pelo América e havia acertado sua transferência para o Flamengo, também pode não jogar na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário