sábado, 1 de maio de 2010

Juan vibra com boa atuação, e Rogério destaca importância dos laterais do Fla

O lateral-esquerdo Juan viveu momentos de altos e baixos na temporada, mas o bom desempenho na partida contra o Corinthians, na última quarta-feira, fez com que a torcida do Flamengo renovasse as esperanças de o jogador voltar a ter uma sequência de bons jogos. Ele, que sofreu o pênalti que resultou no gol de Adriano, que deu a vitória ao Rubro-Negro por 1 a 0, ficou feliz de poder ajudar em uma ocasião tão importante para a equipe.

- No momento que o time mais precisou, eu estava ali. Todos estão cientes da importâncias destes jogos para o Flamengo - disse o lateral.

E Juan está com moral também com o técnico Rogério Lourenço, que destacou a importância dele e de Léo Moura no setor ofensivo do Fla. Os dois tiveram mais liberdade para jogar com a entrada de Rômulo, que ficou mais fixo atrás.

- O Rômulo fez uma bela partida. Sabemos da força do Léo Moura e do Juan, não podemos abrir mão da qualidade ofensiva deles - afirmou o treinador.

Para o duelo da próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu, Juan prevê que o Corinthians tentará fazer muita pressão, mas acredita o Flamengo não pode se limitar a se defender.

- Não podemos simplesmente ir para lá para defender. Precisamos tentar ficar o maior tempo possível com a posse de bola no campo do Corinthians e buscar o gol. Se marcarmos, nossa vantagem aumenta. Mas sabemos que a pressão será grande. O Corinthians quer muito a Libertadores, ainda mais no ano do seu centenário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário