quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jornal italiano repercute noite ruim de Ronaldo no Maracanã

'Da Dimenticare' ou 'Para esquecer', em bom português. Assim a edição eletrônica do diário esportivo italiano 'Gazzetta Dello Sport' define a atuação de Ronaldo na noite desta quarta-feira, no Maracanã, na derrota do Corinthians para o Flamengo por 1 a 0, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Reprodução/Gazeta Dello Sport

Atuação ruim de Ronaldo e gol de Adriano são destacados pelo 'Gazzetta Dello Sport'

Além da hostilidade da torcida do Flamengo com Ronaldo - recordando o episódio de 2008, quando o atacante treinou por um período no clube do seu coração, mas assinou com o Corinthians - a reportagem também diz que o centroavante teve uma atuação decepcionante.

Autor do gol da vitória rubro-negra, Adriano recebeu elogios comedidos dos italianos após duas partidas apagadas - a decisão da Taça Rio contra o Botafogo, quando perdeu um pênalti, e também a partida contra o Caracas, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Se o Imperador ainda tem esperança de ser convocado por Dunga para a Copa do Mundo, Ronaldo terá que se contentar em ver na TV, conclui a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário