sexta-feira, 26 de março de 2010

Vagner Love faz lobby por Ronaldinho Gaúcho no Fla: 'Ele tem o jeito carioca'

A opção por voltar ao Brasil no segundo semestre do ano passado não causou arrependimento em Vagner Love. Nem mesmo a perda de privacidade e de ter visto seu nome em manchetes policiais fizeram o atacante mudar de opinião. Tanto que ele fez lobby pela vinda de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. O camisa 9 revelou que o jogador do Milan lhe confidenciou o desejo de vestir um dia a camisa rubro-negra. E brincou com a possível formação de um trio com Adriano e Ronaldinho Gaúcho.

- Ele já falou uma vez que, não sei se agora ou mais pra frente, quer jogar pelo Flamengo. Ele acha a torcida maravilhosa e comentou rápido. Tomara que ele venha. E tomara que eu arrume alguma briguinha (lá na Rússia) para eu continuar no Fla. Seria um trio legal. Nem nem sei como iriam chamar, mas seria bem legal. Ele (Ronaldinho Gaúcho) tem um pouco do jeito do carioca. Então poderia ser o Império do Amor Carioca – brincou Vagner Love, que tem contrato com o Flamengo até julho.

De acordo com o atacante, não há qualquer tipo de sentimento negativo em relação à volta ao futebol brasileiro. Mesmo depois de seu nome ter aparecido nas páginas policiais. Ano passado, pelo Palmeiras, o jogador também passou por momentos delicados ao ser alvo da ira de torcedores.

- Apesar dos acontecimentos e de não ter tanta privacidade em muitas coisas fora de campo, mesmo assim não me arrependo. Estou feliz. Não sei se vou ficar muito tempo, porque tenho contrato (com o CSKA), mas está valendo muito a pena – disse o atacante.

Love citou os motivos de estar rendendo muito bem pelo Flamengo, após passagem discreta pelo Palmeiras no ano passado.

- Junta tudo: a alegria de estar em casa, estar no time de coração, mais próximo da família e dos amigos, readaptação...Quando voltei, não foi legal no começo. Agora já me readaptei ao clima, ao jeito jogar (do futebol brasileiro) e estou conseguindo fazer meu trabalho bem feito – explicou Love.

O Flamengo enfrenta o América domingo, às 16h, no Engenhão. Love está confirmado no time, já que Andrade optou por não poupar titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário