segunda-feira, 22 de março de 2010

Leo elogia Everton Silva, mas deve voltar na quarta

Quem viu o inchaço no tornozelo direito de Leonardo Moura, após a partida contra o Universidad de Chile, não imaginaria que o camisa 2 estaria de volta ao time titular do Flamengo tão rápido. Nesta segunda-feira (22.03), o lateral trabalhou forte, não sentiu nenhum incômodo e deve estar à disposição do técnico Andrade para a partida contra o Tigres na próxima quarta-feira (24.03), no Engenhão, às 19h30.

O próprio Leo acreditava que só voltaria a jogar no final de semana, contra o América. No entanto, sua recuperação foi mais rápida do que o esperado. Na terça-feira (23.03), ele volta a treinar com bola e, se tudo der certo, já se concentra com o grupo.

"Graças a Deus, fiz todas as atividades que o Daniel (Jouvin, preparador físico) pediu e não senti nada. Fui bem, trabalhei forte e, amanhã (terça-feira), vou treinar com bola de novo. Aí verei como me saio. Acredito que esteja à disposição já para o jogo de quarta-feira", afirmou.

O jogador aproveitou para elogiar a atuação de Everton Silva, seu substituto no clássico do último domingo contra o Botafogo.

"O Everton se saiu bem e é um jogador que tem a confiança de todo o grupo. Sei que, sempre que eu não puder jogar, ele vai se sair bem. Deu conta do recado e vai ser assim quando for preciso", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário