sexta-feira, 26 de março de 2010

Andrade deve escalar Fla completo, com Petkovic e Maldonado de volta ao banco

A possibilidade de poupar alguns titulares contra o América, domingo, às 16h, no Engenhão, foi praticamente descartada por Andrade. No coletivo desta sexta-feira, na Gávea, o treinador armou o time titular com o que ele considera a sua força máxima no momento. As novidades ficaram por conta dos retornos de Vinícius Pacheco e Toró. Com isso, Petkovic e Maldonado vão para o banco.

Pacheco parece ter vencido a disputa com o sérvio, que havia começado entre os titulares nos últimos dois jogos. Mas contra o Tigres, na última quarta-feira, Petkovic foi substituído pelo apoiador no intervalo. Toró, que cumpriu suspensão neste jogo, voltou entre ao time no lugar de Maldonado. Na zaga, David segue no lugar de Álvaro, que se recupera de torção no joelho esquerdo.

O volante chileno e Pet treinaram entre os reservas, que venceram os titulares por 3 a 0. O time foi completado por muitos juniores - parte do elenco disputou amistoso contra o Brasília, na última quinta-feira, no Distrito Federal. Michael, que não viajou por problemas no embarque, participou da atividade.

Os titulares jogaram com Bruno, Leonardo Moura, David, Fabrício e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco; Adriano e Vagner Love. O Flamengo enfrenta o América, às 16h (de Brasília) de domingo, no Engenhão.

Descontração

Antes de o coletivo começar, Adriano e Vagner Love se alongaram na grade em frente à área da imprensa. Os repórteres fotográficos aproveitaram a proximidade. Os atacantes brincaram com a situação.

- Essa foto está muito perto. Pior é que eles (fotógrafos) apertam essas máquinas uma vez e ela tira mais de dez fotos – brincou o Imperador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário