quinta-feira, 25 de março de 2010

Presença de Adriano transforma 22ª DP em um verdadeiro caos


O que era para ser um simples depoimento para esclarecer uma possível ligação com um traficante da favela da Chatuba, virou um verdadeiro evento na Avenida Lobo Júnior, uma das avenidas mais importantes da Penha, Zona Norte do Rio. A presença do atacante Adriano, que mais cedo chegou à 22ª DP praticamente paralisou o local, transformando a vida dos moradores em um verdadeiro caos.

Quando chegou, às 11h30 desta quinta-feira, o Imperador deu alguns autógrafos para cerca de dez crianças que estavam na porta da delegacia. Porém, com o tempo, a entrada da DP parecia um verdadeiro pátio de escola na hora do recreio. Os alunos da Escola Municipal Souza Carneiro, que fica próxima a delegacia, aproveitaram o fim da aula e foram diretamente para o local para tentar ter um contato com o ídolo.

- Estava na aula e soube que o Adriano estava aqui. Saí de lá e vim correndo. Sou muito fã dele. Tem muita gente, mas ele é alto e espero poder vê-lo só um pouquinho - disse a estudante Juliana Souza, de 12 anos.

Além das cerca de cem crianças que já se encontram na porta, alguns torcedores do Flamengo estão chegando ao local, cantando músicas para o atacante. Uma das duas pistas da Avenida Lobo Júnior foi fechada por causa da multidão e o engarrafamento fica cada vez maior. Muitos moradores já estão na porta de suas casas tentando entender o que acontece na DP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário