quinta-feira, 25 de março de 2010

Adriano é liberado do treino desta quinta

A Gávea viveu uma tarde diferente nesta quinta-feira. Poucos jogadores foram vistos em campo. Além da liberação de Adriano, o amistoso que reservas e juniores irão disputar contra o Al-Khoyol, a partir das 20h30m, em Brasília, fez o treino ter a participação de pouquíssimos jogadores.

Adriano foi liberado por ter prestado depoimento na 22ª DP (Penha). O Imperador foi convocado para prestar esclarecimentos sobre uma moto que teria sido comprada por ele em nome de Marlene Pereira de Souza, mãe do traficante Mica. O atacante deve se reapresentar na Gávea apenas na sexta-feira à tarde.

No treino desta quinta-feira, apenas os goleiros Bruno e Marcelo Lomba, Ronaldo Angelim, Rodrigo Alvim, Everton Silva, Fierro, Ramon, Vinícius Pacheco, Toró e Fernando foram a campo. No segundo tempo da atividade, Fernando voltou a sentir o mesmo problema que o afastou dos últimos jogos. Ele já havia se recuperado da lesão na coxa esquerda, mas abandonou o treino mancando e levando as mãos ao local.

Os jogadores que disputaram a partida contra o Tigres ficaram na academia fazendo um treino regenerativo. O zagueiro Fabrício chegou atrasado. O treino estava marcado para começar às 15h30m, mas ele apareceu na Gávea às 16h. Poucos minutos depois, Kleberson já estava indo embora.

O time reserva que disputa amistoso contra o Al-Khoyol, às 20h30m desta quinta-feira, em Brasília, será comandado pelo auxiliar-técnico Marcelo Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário