quarta-feira, 24 de março de 2010

Animação de Adriano deixa Andrade otimista para o jogo contra o Tigres

O capitão do Tri, Carlos Alberto Torres, costumava dizer que nos dias em que Pelé acordava cantando era sinal de que o Rei acabaria com os jogos. No Flamengo, Andrade vive situação semelhante, guardadas as proporções, com Adriano. O fato de ver que o Imperador está feliz e em paz interior deixou o treinador animado para o jogo contra o Tigres, nesta quarta-feira, no Engenhão.

Segundo Andrade, o atacante dá sinais de que as polêmicas extra-campo que ele tem vivido parecem não afetá-lo mais. Principalmente após Adriano ter sido decisivo contra o Botafogo, quando marcou os dois gols que garantiram o empate, no último domingo.

- Você percebe no dia a dia quando o Adriano está alegre e brincalhão. Sinto que ele está inspirado e que alguma coisa boa vai acontecer. Sinto que ele está em paz, junto com grupo. Quando ele está assim é bom sinal para todos – disse Andrade.

A animação do treinador com o estado emocional do Imperador é justificável. Afinal, as únicas derrotas do Flamengo em 2010 (contra o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, e contra o Universidad de Chile, na última quarta-feira) só aconteceram quando Adriano e Vagner Love entraram em campo, mas não marcaram gols.

- Vinícius Pacheco vinha até fazendo gols, mas sabemos que esses dois jogadores são goleadores e dependemos muito deles – disse Andrade, que justificou a escalação de Petkovic como titular como uma forma de o Império do Amor ter mais chances de marcar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário