sexta-feira, 26 de março de 2010

Jovens comemoram atuação de destaque


A noite desta quinta-feira (25.03) foi especial para três jogadores do Flamengo. Os jovens Paulo Victor, Guilherme Camacho e Carlyle brilharam na vitória por 3 a 0 sobre o Brasília FC, em amistoso disputado no Estádio Mané Garrincha, na capital federal. O goleiro defendeu um pênalti, o meio-campista fez um golaço, e o xodó da torcida local fechou a goleada.

A comparação com Bruno foi inevitável. Já no segundo tempo do amistoso, pênalti para o time da casa. O apoio, no entanto, foi todo para Paulo Victor. Felipe foi para a cobrança, e o arqueiro rubro-negro não decepcionou. Voou no canto direito e fez a defesa, para delírio dos torcedores, que gritaram seu nome.

"Nosso trabalho de dia a dia reflete na hora do jogo. O Roberto passa as coisas para a gente, estuda e passa o posicionamento correto para sair na bola. Raramente um pênalti nosso volta, fiz isso e fui feliz. Gostei, a torcida gritou meu nome, não sofremos gols... Foi muito bom", afirmou Paulo, de 22 anos.

Camacho, que faz 20 anos em 2010, foi outro que brilhou. O camisa número 8 armou bem o meio-de-campo, distribuiu bons passes, e coroou a boa atuação com um golaço na etapa final.

"Foi uma jogada bonita mesmo, mas o importante é que o time todo jogou bem, mesmo sem muito entrosamento. Espero ter agradado", disse o jogador.

No entanto, ninguém deixou o estádio mais feliz do que Carlyle. O meia-atacante, de 18 anos, voltou à cidade onde ganhou projeção no futebol e fez bonito. Aplaudido pela torcida, ele não sentiu a pressão e deixou seu gol, o terceiro da vitória.

"Fico muito feliz com esse carinho. Não esperava mesmo, e foi muito bom também ter entrado em campo e marcado um gol", encerrou.

Ficha técnica

Estádio: Mané Garrincha, Brasília (DF)

Data: 25/03/2010

Hora: 20h30

GOLS: Dênis Marques (18'/1ºT), Camacho (13'/2ºT) e Carlyle (42'/2ºT)

FLAMENGO: Paulo Victor, Galhardo, Romulo, Henrique e Anderson (Saba); Lenon, Leo Medeiros, Camacho e Gil (Eliabe); Denis Marques e Bruno Mezenga (Carlyle).

BRASÍLIA: Diego, Fagner, Piu, Melo e Perivaldo; Magrão, Vinicius, Ramon e Marques; Felipe e Kabila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário