segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Zico, Júnior e Dinamite abrem o desfile de esportistas no carnaval do Rio

Zico, Júnior e Roberto Dinamite, mais uma vez, demonstraram que a rivalidade entre Flamengo e vasco deve ficar somente dentro de campo. Amigos de longa data, os ex-jogadores do Rubro-Negro e o presidente do clube de Sâo Januário abriram o desfile da União da Ilha, primeira escola a desfilar neste domingo na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Os três ídolos do futebol carioca vestiram camisas da diretoria da agremiação, que não participava do Grupo Especial carioca desde 2001. Torcedor declarado da Beija-Flor, Zico adotou a União por causa do filho caçula Thiago, fã da Ilha. O Galinho voltará à avenida também com a escola de Nilópolis, última a desfilar na madrugada deste domingo para segunda.

Mangueirense fanático, Júnior chegou ao Sambódromo quando a Ilha já estava na avenida, mas conseguiu encontrar os amigos na linha de frente da agremiação. Roberto Dinamite, que chegou a morar na Ilha do Governador quando jogava pelo Vasco, poderá desfilar mais uma vez no primeiro dia de carnaval.

- Vamos ver. Na hora em que a escola entrar, a gente decide - disse o presidente vascaíno após a passagem da Ilha.

A ginasta Danielle Hipólyto também saiu pela escola de cores azul, vermelho e branco. De volta à elite do carnaval carioca, a União contou com outros nomes famosos, como os atores Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Leticia Spiller, Heriberto Leão e o cantor Arlindo Cruz. Até o escocês Gerard Butler, estrela de Hollywood, defendeu a Ilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário