segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Willians e Pacheco felizes pela volta de Pet

Se existem rumores de que parte do elenco do Flamengo não cultiva grande simpatia por Petkovic, dois jogadores do elenco Rubro-Negro se mostraram bastante contentes com a volta do meia aos treinamentos com a equipe de Andrade.

Substituto de Pet enquanto o gringo não exerceu sua titularidade, Vinícius Pacheco destacou que a reintegração de Petkovic ao elenco será fundamental na briga do Flamengo no Carioca.

- O Pet voltou muito tranquilo. Ele é querido por todos e um amigo particular de cada um de nós. Ficamos muito felizes pelo seu retorno, todos o receberam bem. Ele cumprimentou todo mundo, está de volta e será importante para nos ajudar na competição - disse Vinicius Pacheco.

Outro que aderiu ao coro de boas-vindas ao sérvio foi Willians. O volante, assim como Vinicius Pacheco, quis deixar bem claro que Pet tem a amizade de todos os jogadores da equipe.

- Todos nós queriamos sua volta. É um jogador muito importante no grupo. Se preparou bem, já que não fez uma boa pré-temporada. O Pet é um cara que decide e será peça fundamental se retornar do jeito que estava no ano passado - afirmou Willians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário