terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Aniversariante do dia, Michael não quer encarnar o ‘Coringa’

A tatuagem gigante na panturrilha esquerda é apenas mais uma entre as seis espalhadas pelo corpo de Michael, que completa 27 anos nesta terça-feira. O Coringa, inimigo de Batman, foi feito apenas por ser um desenho que acha legal.

Mas com a possibilidade de poder enfrentar o Botafogo (se for relacionado para a semifinal desta quarta-feira), a tatuagem acaba abrindo margem para interpretação ligada ao duelo no cinema e nas revistas em quadrinhos. Mas a passagem rápida e tumultuada por General Severiano não faz Michael encarar seu último clube como inimigo. O jogador foi afastado após desentendimento com o então técnico Estevan Soares, antecessor de Joel Santana.

- Só estou preocupado em conquistar meu espaço aqui no Flamengo. O que aconteceu lá é passado. Não guardo mágoa, nem ressentimento do Botafogo ou de qualquer um de lá. Ao contrário, tenho amigos lá dentro como o Lúcio Flávio, Leandro Guerreiro, Alessandro.

O apoiador, que tem feito bons treinos, já escolheu o que gostaria de ganhar de aniversário.

- O melhor presente seria a classificação do Flamengo para a final. Ser relacionado e entrar um pouquinho num jogo como esse seria um bom complemento. Já me sinto melhor fisicamente e estou à disposição para ajudar o time se o Andrade quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário