quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Árbitro de Flamengo x Botafogo não será punido

A arbitragem do clássico entre Flamengo e Botafogo foi alvo de polêmicas. Luís Antônio Silva Santos criou uma confusão no lance em que expulsou o volante Fahel e depois acabou voltando atrás e dando o amarelo para Fábio Ferreira, após falta na frente da área em Vinícius Pacheco.

Nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Brasil, o presidente da Comissão de Arbitragem do Futebol do Rio de Janeiro (Coaf), Jorge Rabello, garantiu que, a princípio, não haverá punição a Luís Antônio.

- Exceto por esse lance não há nada para se questionar na arbitragem dele. E por isso ele não será punido. Nós temos um técnico de arbitragem que conversou com ele depois do jogo. Ele disse que se confundiu com a pressão feita pelos jogadores do Flamengo, que o cercaram logo após a falta. E o assistente disse para ele: "Se você deu a falta pelo carrinho, foi o 4." E então ele deu o cartão para o Fábio Ferreira. Essa foi a justificativa que ele nos deu - afirmou.

Rabello disse ainda que está satisfeito com as arbitragens do Carioca e que independemente do resultado do sorteio, está tranquilo quanto à decisão da Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário