terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vagner Love é homenageado por Marcelo D2 e deixa camarote às 4h

Vagner Love se esbaldou no segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. O atacante chegou às 21h55m e deixou a Sapucaí por volta das quatro horas da madrugada de segunda para terça-feira. Mas como prometeu, o jogador do Flamengo não consumiu bebidas alcoólicas. Na véspera, o atacante não deixou de tomar cerveja.

- Nada de chope, só refri.

Algumas horas antes, a presidente do Rubro-Negro, Patrícia Amorim, criticou a permanência dos jogadores até altas horas no carnaval e foi acompanhar o treino do time no CT do Ninho do Urubu na parte da tarde.

Ao lado da esposa, Vagner Love conversou bastante com amigos, sambou e foi homenageado por Marcelo D2, que deu um show em um dos camarotes mais badalados da avenida. Na terceira música, D2 fez um discurso falando sobre a presença do amigo e dedicou uma canção ao atacante.

Autor de seis gols em quatro jogos pelo Flamengo, Vagner Love garantiu que a diversão até de madrugada no carnaval não vai atrapalhar o rendimento em campo no jogo decisivo na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã.

- Sei que é um momento que precisamos diminuir essa coisa de curtir muito. Mas isso (estar no camarote) não vai atrapalhar na quarta-feira.

Quem apareceu no camarote nesta segunda-feira foi o atacante Fred. O tricolor conversou e se divertiu com Vagner Love. Assim como Petkovic, que desfilou pela Portela. Os dois rubro-negros têm treino às 16h desta terça, no Ninho.

Robinho foi outro que curtiu mais uma vez o camarote na Sapucaí. O atacante não arriscou sambar, mas espera fazer também um carnaval na África do Sul.

- Com todo o respeito aos adversários, mas é isso que eu quero fazer na Copa do Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário