terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

David curte Carnaval sem esquecer o Bota

O Flamengo, mais uma vez, foi representado na segunda-feira de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Num dos camarotes mais badalados da Sapucaí, além do meia-armador Petkovic e do atacante Vagner Love, o zagueiro David também curtiu o Carnaval.

Bem devagar, segundo ele, mesmo sem recomendações especiais da diretoria rubro-negra.

- Não teve nenhum pedido em especial. Temos apenas de estar preparados para fazer o melhor dentro de campo. Tenho certeza de que vamos fazer uma boa partida contra o Botafogo e avançar à final da competição - disse, acrescentando que os jogadores do Fla sabem o limite:

- Tem de ficar tranquilo, sem se empolgar muito. Tenho consciência que não posso exagerar e vou procurar descansar bem para estar 100% na decisão contra o Botafogo. Às vezes é bom esta saída para o jogador não ficar muito ansioso com a partida.

Sobre o retorno de Petkovic aos treinos com o grupo após afastamento por indisciplina, David garante que a notícia não poderia ser melhor.

- O Pet é um dos grandes amigos que tenho no Flamengo. Ele me recebeu muito bem e tenho um carinho muito grande por ele. É experiente e sempre me dá bons conselhos. O Pet vai nos ajudar muito neste Carioca - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário