sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Pet é liberado de treino devido a problema de saúde do pai

Petkovic foi liberado do treino técnico desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O pai do jogador passou mal horas antes do treinamento começar, com um problema no coração. Pet obteve dispensa para cuidar do parente. Familiares do jogador estão no Brasil de férias.

Adriano, que havia sido liberado do treinamento da última quinta-feira, treinou normalmente. Os jogadores do Flamengo voltam a treinar neste sábado à tarde e terão folga no próximo domingo.

Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Leonardo Moura levou uma bolada na mão, foi atendido e voltou ao treino

Susto

Durante o treino técnico, Leonardo Moura deu um susto. O lateral-direito tomou uma bolada na mão esquerda e teve de ser atendido pelo médico Marcelo Soares. Depois de ser examinado e colocar um pouco de gelo, ele voltou a treinar normalmente e quase marcou um golaço. Léo Moura pegou uma bola de primeira que carimbou o travessão.

Outras ausências

A comissão técnica comandou nesta sexta-feira um treino técnico com três times mesclados. Tirando Petkovic, os únicos poupados da atividade foram Kleberson e Toró. O primeiro voltou a sentir as dores musculares na coxa direita e deu voltas ao redor do campo. O segundo reclamou de dores no joelho direito e ficou na academia. Mas ambos não preocupam para a estreia do clube na Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Universidade Católica, no Maracanã.

Ironia

Durante o treino, um torcedor do Botafogo, que estava em uma casa vizinha ao Ninho do Urubu, gritou algumas vezes para implicar com os jogadores rubro-negros: "Fogooo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário