quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Família de Vinícius Pacheco marca presença no Maracanã

Quem olha, logo percebe a semelhança de Rodrigo com o irmão Vinícius Pacheco. Ele e os pais, Carlos e Vera, estão nas cadeiras especiais do Maracanã para acompanhar a semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo, na noite desta quarta-feira.

Obviamente, eles estão confiantes de que o time rubro-negro conseguirá a classificação para a final contra o Vasco, no próximo domingo. Para que isso aconteceça, a família deu muitos conselhos ao camisa 22, que está substituindo Petkovic.

- Nós ficamos ansiosos, mas ele está fazendo boas partidas. Não só ele, como o Flamengo todo. Hoje é um jogo difícil, de grande visibilidade, e é preciso ter a cabeça no lugar. Mas estamos confiantes na vitória. Será 3 a 1 para o Flamengo – disse Rodrigo, que tem 21 anos e é a cara do irmão famoso.

- Todo mundo brinca com isso. Realmente somos parecidos – disse Rodrigo, que não quis ser jogador de futebol, mas estuda Educação Física.

O pai, Carlos, também aconselhou Vinícius Pacheco ao longo da semana.

- Sempre conversamos. Eu disse para ele ficar tranquilo e não se afobar. É só ele entrar em campo e fazer aquilo que sempre fez. Uma vitória por meio a zero já está ótimo – pediu Carlos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário