sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Patricia Amorim: "Temos que ser parceiros dos nossos parceiros"

Em pronunciamento momentos antes do desfile de lançamento dos novos uniformes, a presidente do Flamengo Patricia Amorim. destacou a importância dos torcedores comprarem os produtos oficiais. Segundo Patricia, o sucesso das parcerias permitirá que os clubes tenham valores melhores nas futuras negociações de contato de patrocínio.

"É essencial que os torcedores comprem os produtos oficiais. Não só pelos royalties, mas porque precisamos que os torcedores deem retorno aos parceiros, e assim eles manter o elenco recebendo o dia, os compromissos rigorosamente em dia. Isso só é possível se formos parceiros dos nossos parceiros. Precisamos dar retorno aos nossos parceiros", afirmou.

Patricia elogiou ainda o atendimento da Olympikus ao clube. "Pelo futebol é fácil, mas a Olympikus atende bem as nossas necessidades em todas as modalidades do clube, em todas as categorias, desde o mirim. Essa parceria tem trazido resultados fantásticos para todas as modalidades esportivas, para as categorias de base. Por isso, peço que que a partir de hoje, os torcedores comecem a comprar os produtos oficiais. Isso é muito bom para o Flamengo", comentou a presidente.

Patricia disse ainda que o Flamengo vendeu em seis meses mais do que outros clubes atendidos pela Vulcabras | Azaleia. "No ano passado, o Internacional, o Cruzeiro e o São Paulo, juntos, não venderam juntos em um ano o número de camisas que o Flamengo vendeu em seis meses".


Nenhum comentário:

Postar um comentário