sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ronaldo Angelim: ‘Minha vontade de levantar taças continua interminável’

A renovação do contrato de Ronaldo Angelim demorou, mas aconteceu. Depois do acerto com o Flamengo por mais 18 meses, o zagueiro declarou estar mais tranquilo com o desfecho da negociação em que as duas partes precisaram ceder para um entendimento.

- Estou muito feliz, pois vou permanecer no clube em que eu realmente gostaria de estar e que aprendi a gostar. É claro que eu queria que tudo acontecesse mais rápido, mas foram feitos sacrifícios de ambas as partes e chegamos a um acordo. Entendo o lado do Flamengo e os dirigentes também souberam conduzir bem as negociações. Agradeço a eles e à minha esposa, Ricássia, que me representou nas conversas – disse Angelim.

A previsão é que o zagueiro, que ainda está em Juazeiro do Norte, no Ceará, chegue a Porto Feliz na próxima segunda-feira. Por conta do atraso na sua reapresentação, são grandes as chances de o jogador não estrear contra o Duque de Caxias, dia 17, no Maracanã. Por enquanto, ele só pensa em conquistar mais títulos.

- Agora vou me apresentar em Porto Feliz nos próximos dias e reencontrar este grupo maravilhoso. Este ano será especial, pois temos a Libertadores pela frente. Tenho a certeza de que vamos continuar fortes na briga pelos títulos, pois o clube também quer o tetracampeonato carioca. Minha vontade de levantar taças continua interminável – disse o Angelim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário