quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Angelim reduz pedida novamente e se aproxima mais do valor oferecido pelo Fla

A diretoria do Flamengo e Ronaldo Angelim tiveram outra rodada de negociações para tentar a renovação de contrato do herói do título brasileiro, que terminou no fim de 2009. O jogador aceitou reduzir pela segunda vez sua pedida salarial e se aproximou mais da contraproposta feita pelo Rubro-Negro anteriormente. Quem está tratando da negociação é mulher do zagueiro, Ricássia, já que Angelim não tem empresário.

De acordo com o diretor de futebol Eduardo Manhães, que tratava da negociação, a proposta de Angelim já foi encaminhada para o vice-presidente Marcos Braz, que deverá fazer contato com o jogador nesta quinta-feira.

- Houve uma conversa para a tentativa de aproximação dos valores. Passei a proposta para o vice de futebol (Marcos Braz), que vai tratar deste assunto agora - disse Manhães.

Depois de uma pedida inicial considerada muito alta, o jogador já havia aceitado reduzir o valor e o tempo de contrato (de dois anos para um ano), além do valor das luvas. O Flamengo fez uma contraproposta, mas não se aproximou do que desejava o atleta.

Enquanto não há uma solução para o caso, Ronaldo Angelim segue ao lado de sua família, em Juazeiro do Norte, no Ceará. O elenco rubro-negro viaja nesta quarta para Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde realizará a pré-temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário