quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Irmão de Carlos Alberto está a um passo do acerto com o Flamengo

Revelado no Fluminense e irmão de Carlos Alberto, principal jogador do vasco, o volante Fernando, que deverá ser a primeira contratação do Flamengo para 2010, terá de driblar esses dois "obstáculos". A diretoria rubro-negra deixou muito bem encaminhado o acerto com o jogador e, se não ocorrer qualquer problema de última hora, ele será apresentado nesta quinta-feira.

O jogador tem 23 anos e disputou o último Brasileiro pelo Goiás. Fernando, que já teve passagens por São Paulo e Portuguesa, chegou a negociar com o Santos, mas a proposta do atual campeão brasileiro o convenceu. Fernando ocupa a lacuna deixada no meio-campo com a saída de Aírton, vendido para o Benfica-POR. O Flamengo corre atrás ainda de um zagueiro, um meia e um atacante.

Promovido

Com a venda de Everton para o Tigres-MEX, o Flamengo promoverá Vitor Saba para realizar a pré-temporada com o time profissional em Porto Feliz-SP. Outra opção para ser o reserva de Juan na lateral esquerda é Jorbison, mas ele está com a seleção brasileira sub-20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário