domingo, 3 de janeiro de 2010

Festa rubro-negra em Nova York para Marcelo Lomba ter um ano novo no Fla

Após um reveillon rubro-negro em Nova York, Marcelo Lomba(camisa quadriculada), sonha com um ano novo no Flamengo em 2010. Com a provável saída do goleiro Diego, ele passará a ser o segundo na posição depois do titular Bruno. Isso significa que as chances de começar jogando e mostrar seu talento são ainda maiores.

E se depender da festa da virada de ano, tudo deve ser ótimo para Lomba. Ele viajou para os Estados Unidos para visitar a família em Nova York. Seus tios, Guto e Rosane, prepararam uma ceia bem rubro-negra para receber o sobrinho que joga pelo Flamengo. Nem precisa falar qual foi a decoração do apartamento deles.

- Meus tios e primos (João Pedro e Gabriela) são flamenguistas doentes. Eles só não vieram para o jogo contra o Grêmio porque não conseguiram passagem. Aí organizaram essa festa em homenagem ao hexa, com traje, bolas, bandeiras, camisas, faixa do titulo e a medalha – contou Marcelo Lomba.

Atualmente com 23 anos, o goleiro teve poucas oportunidades como goleiro profissional. Foram apenas três jogos. Afinal, nos anos anteriores Bruno e Diego sempre foram as primeiras opções dos treinadores que passaram pela Gávea. Mas em 2010 a situação promete ser diferente. O contrato de Diego acabou, até agora não foi renovado e ele não deve seguir com o time para a pré-temporada em Porto Feliz-SP.

- Estou no profissional desde 2005 e treinei muito esperando a oportunidade chegar. Em 2010, vamos ter muitos jogos e sei que uma hora ela vai aparecer e vou estar pronto pra jogar – disse Marcelo Lomba, que sempre foi apontado como um goleiro promissor.

Além de vários títulos pelas divisões de base do Flamengo, o goleiro já foi Campeão Mundial sub-17 pela Seleção Brasileira, em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário