terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pet é relacionado e tem chances de entrar nos 30 minutos finais contra o Voltaço

A maior atração do jogo contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pode só entrar em campo nos minutos finais. Sem acreditar na regularização de Vagner Love, Andrade confirmou que Petkovic ficará no banco de reservas do Flamengo para ser usado somente a partir dos 15 minutos do segundo tempo.

A decisão aconteceu após conversa do treinador com o sérvio nos últimos dias. O jogador disse que ainda não tem condições de atuar durante os 90 minutos. Mas se colocou à disposição para ajudar.

- Vou levá-lo para o banco para a última meia hora do jogo. A meia hora do Pet é muito importante para mim. Mas não sei o que vai acontecer, tudo vai depender de como for o jogo – disse Andrade, que também conversou com Adriano.

- Ele me disse que ainda está sem condições de iniciar o campeonato. É melhor não prejudicar um jogador deste nível – explicou o treinador.

Com muitos desfalques para o jogo, Andrade não anunciou o time que vai iniciar a partida. O treinador confirmou que não acredita que vai poder escalar Vagner Love e que Ronaldo Angelim será o substituto do suspenso Álvaro.

- Não espero mais contar com ele (Love), até por ser feriado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Se acontecer (a regularização) é lucro – disse Andrade.

Andrade ainda tem dúvidas na lateral esquerda e no ataque.

- Eu posso dar uma nova chance ao Léo Medeiros. Ou começar com o time que terminou o jogo, com Everton Silva na esquerda e o Fierro na direita. Se o Love não tiver condições, Obina continua no time. Na verdade, só estou indeciso em duas posições – disse o técnico.

Além da lateral, a outra dúvida dele é justamente no ataque. Erick Flores, Vinícius Pacheco e Bruno Mezenga disputam a posição. O primeiro tem mais chances de ser titular. No meio-campo, volante Fernando deve ser o substituto de Willians, que torceu o tornozelo direito no último domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário